segunda-feira, 7 de março de 2011

Como não podia deixar de ser....

Consegui sair do lugar na balança, aumentou, ai ai... como era óbvio, findi pra mim é uma M, eu me perco toda, fico em casa e não me cuido, fico beliscando... fora que tive festa de niver do meu avô ontem....

Na festa comi bastante salada, mas comi carne de porco a paraguaia (quem não conhece deve conhecer pq é um prato magnifico) mas não repeti nadinha de nada, e tomei o maior veneno, refri, não dá pra ficar o dia todo numa festa e não tomar nada (mas cuidei a quantia me policiei bem), também tomei só uma latinha (350ml) de Low Carb pq o calor tava pegando e eu precisava de um refresco, a Low Carb (unica no Brasil) é uma cerveja produzida pela Colônia, de baixo carboidrato, ela tem 33% menos calorias que as demais, ótima pedida pra quem não vive sem cerveja, eu consigo viver sem... ah e teve bolo né, ganhei um big pedaço mas foi o unico que comi... o problema foi chegar em casa e meus tios do outro lado da familia também terem Porco a Paraguai a ser servido na janta...e me convidaram... jantei... mas me controlei... (isso ai de cima foi só no domingo)...

Bom... segunda todo mundo por ai, dormindo, curtindo o feriadão, festando ou sei lá o que...e eu to trabalhando....tirei um tempinho pra atualizar, mas já to voltando pro batente....

To seguindo os cuidados, dou jacadas no findi pq a tonga aqui ainda não consegue parar e pensar o quanto me custa a semana toda ficar cuidando pra não cometer deslizes (nem sofro tanto assim pq me sinto muito bem após a refeição não sentir a barriga estufada por comer demais ou comer muito rápido como uma morta de fome...)... meu dia tá sendo bem organizadinho... e eu vou aprendendo, lendo os blogs, me inspirando... falando nisso, to montando o texto sobre a minha pessoa, mas é complciado, tem tanto pra explicar e contar, e eu sou uma geminiana muito papuda e detalhista por isso demoro pra fazer algumas coisas....

Beijos a todas ninguém que passam por aqui e ótimo feriado!!!!!!
Pipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário