quinta-feira, 24 de março de 2011

Pelo Dia da Mulher

Olá Phynas

Como estão hoje? 


Eu estou bem... fui fazer exame para piscina, e claro... tudo certinho, aprovada, segunda recomeça minhas aulas de hidro...

Ontem na empresa que trabalho tivemos uma pequena homenagem para as mulheres referente nosso dia que acabou passando em branco... a matriarca de uma das famílias que é sócia da empresa, estava viajando no nosso dia, essa semana quando voltou, trouxe perfume para todas as mulheres (em uma empresa de mais de 200 funcionários somos apenas 22 mulheres)... ganhamos também bolo e salgadinhos... todos os perfumes estavam em pacotes iguais e cada uma das mulheres pegou um pacote e efetuou a troca de presente com outra mulher da turma... bom o perfume que ganhei foi o Lalola da Marca Via Paris, esse ai da foto... não conhecia o perfume e de cara não amei ele... mas hoje passei para vir trabalhar e já me agradou mais... eu acho que ainda vou gostr muito dele.

O ruim da festa foi quebrar parte do meu regime de 3 dias, comi um pedaço de bolo (delicioso que depois me fez mal), salgadinho e refri...

Mas estou a todo vapor no regime... a noite segui certinho, comi uma fatia de abacaxi que tava azedo dimais uiui... e um pedaço de melão que estava maravilhoso... 



 Após o trabalho fiz 45 min de PV agora com velocidade 20, tá doendo tudo, depois fiz 55 min de esteira, enquanto caminhava fiz hidratação no cabelo com um milagroso creme que comprei a algum tempo já, caro, mas que dura muito, ainda mais agora que meu cabelo tá curtinho dinovo, o creme é o Recharging Mask da Alfaparf, Linha Midollo Di Bamboo, estou religiosamente hidratando meu cabelo uma vez por semana com esse creminho mágico de reconstrução. 


Minha pesagem hoje cedinho foi de 97kg cravados, apenas 0,400g menos que ontem, mas com as jacadas, não poderia ter sido melhor, desde terça -1,9kg... 

Ufa, post longo dinovo rsrsrs


 Ótimo dia a todas... 

Namastê!
xoxo da Pipa


Nenhum comentário:

Postar um comentário